sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais apoio ao movimento contra a divisão

Acabei de dar uma entrevista pra Rádio Rauland sobre a Divisão do nosso Estado. Queria agradecer ao Jeferson Lima e a toda equipe da rádio pelo espaço e também ao apoio oferecido ao movimento contra a divisão do Pará.

O pedido de urgência dos separatistas já foi aprovado e, semana que vem, os dois projetos que levam à consulta popular a criação dos Estados de Carajás e Tapajós podem ser votados.

Mas ainda temos uma saída. Como consegui criar a “Frente Parlamentar Contra a Divisão de Estados sem Estudo”, que já tem 272 deputados participantes, acredito que, enquanto maioria, conseguiremos impedir que o plebiscito aconteça sem que antes sejam feitos os devidos estudos sobre os impactos dos projetos.

Já temos mais de 58 mil assinaturas no abaixo assinado contra a Divisão e conto com a participação de todos vocês para que, juntos, consigamos chegar a um milhão de assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.