segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aprovado projeto de minha autoria na área de segurança pública

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou na semana passada Projeto de Lei 2619/07, de minha autoria, que prevê instalação de um conselho penitenciário em todo município que tenha cadeia pública.

A aprovação desse projeto é, seguramente, um ganho altíssimo para a segurança pública, pois também amplia as obrigações do conselho, que terá que sugerir medidas de humanização dos presídios e colaborar com a agilidade dos processos de presos provisórios.

A proposta já havia sido aprovada na Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado e agora foi aprovada na CCJ em caráter conclusivo, tramitação pelo qual o projeto não precisa ser votado pelo Plenário, apenas pelas comissões designadas para analisá-lo.

2 comentários:

  1. Prezado Dep. Zenaldo Coutinho,

    venho aqui pedir a sua atencao uma vez que o senhor se declarou a favor da Ficha Limpa; e pedir o seu apoio aos estudantes da Faculdade Federal do Para que tambem se posicionam a favor desta causa, e realizarao manifestacao no dia 2 de Maio.

    "Passeata a favor da Campanha Ficha Limpa dia 02/05 na Praça da República com concentração as 8:30 na Frente do Teatro da Paz"

    Assim como no Rio o Dep. Indio da Costa participara da manifestacao, o povo do Para gostaria da sua presenca e/ ou apoio a essa nobre causa.

    http://extra.globo.com/geral/extraextra/posts/2010/04/26/passeata-da-ficha-limpa-acontece-domingo-no-rio-sao-paulo-para-286628.asp

    http://img709.imageshack.us/img709/9674/mccepa.jpg

    Obrigada Carolina
    cneritur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carolina,

    Certamente, estarei lá! Como apoio político e como brasileiro que sonha com um país melhor e mais justo!

    Até breve!

    ResponderExcluir

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.