sexta-feira, 19 de março de 2010

Paragominas sai da lista dos municípios desmatadores

Dois anos depois do lançamento do Projeto Município Verde, Desmatamento Zero, liderado em Paragominas pelo Prefeito Adnan Demack, com o apoio de toda a classe política local, segmentos produtivos e com participação das Ongs ambientalistas Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia) e TNC (The Nature Conservation), hoje, recebemos a extraordinária notícia de que Paragominas sai da lista dos municípios desmatadores do Ministério do Meio Ambiente.

Minha alegria é grande porque também participei de todo o esforço para alcançar essa vitória. Na próxima quarta-feira, em Brasília, o Ministro Carlos Minc, com a minha presença e de grande representação de Paragominas, fará o anúncio oficial. No mesmo momento também serão noticiadas ações positivas em favor de nosso município, que nessa próxima etapa, buscará a consolidação do projeto chamado Produto Legal, abrindo as portas da economia Paragominense para mercados internacionais que respeitam o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.