quinta-feira, 25 de março de 2010

Paragominas mais verde

Ontem, estive com o Ministro do Meio Ambiente ,Carlos Minc, o prefeito Adnam Demachki e representantes da cidade de Paragominas para a divulgação oficial da saída do município, da lista de maiores desmatadores da Amazônia. Apenas Paragominas conseguiu deixar a lista neste ano.

Essa conquista só foi possível graças a pacto com vereadores e ONGs, para implantar o projeto Município Verde. Foi feito um grande trabalho de educação ambiental, reflorestamento e desmatamento que mês a mês era monitorado pelo Imazon (Instituto do Homem e do Meio Ambiente).

Minha felicidade é muito grande por ter acompanhado essa luta e participado dessa vitória.

Parabéns a Paragominas!

Um comentário:

  1. Quero dizer um MILHÃO de vezes NÃO a essa tentativa oportuninsta de dividir o nosso grandioso Estado do Pará, grande em suas riquezas naturais e culturais. Agradeço todo o empenho do Deputado Zenaldo Coutinho no sentido de evitar tal INSANIDADE. O que deve ser feito antes dessa loucura é cobrar dos nossos governantes, sobretudo dos prefeitos, que procurem primar pela utilização dos recursos, realizando obras públicas de interesse da coletividade, e deixar de administrar o dinheiro público como se fosse seu e de sua família. Pois, é isso que vemos na maioria dos municípios paraenses.

    Marcos Marçal

    ResponderExcluir

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.