domingo, 21 de março de 2010

O povo junto contra a divisão do Pará

Muitas assinaturas foram recolhidas hoje, na Praça da República, para o abaixo assinado contra a divisão do nosso Pará. Agradeço a participação dos meus amigos e colegas. E fico muito feliz em saber que o povo paraense está comigo nessa luta. Um milhão contra a divisão!



Cristiano Lavareda

Sou contra a divisão, pois sei que todo o estado vai perder.









Sami Margalho


Acredito que sejam motivos políticos que motivam a divisão do estado. Sou totalmente contra a divisão. Acho que o Pará tem que crescer com mais investimento do poder público. Dividir só vai piorar as coisas.






Ana Paula Santos
Acho que vai ser muito ruim pra gente a divisão. Quem for pobre vai ficar ainda mais pobre.







Weverton de Sousa

Eu acho que vai ser prejudicial pra todo o estado. Vamos sair perdendo. Minha família é contra. Todos as pessoas que conheço não concordam com isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.