quarta-feira, 17 de março de 2010

O Pará que Queremos – Via de mão Dupla

Estive recentemente em Santo Antônio do Tauá dando continuidade ao Seminário “O Pará que Queremos”. Pra quem não conhece o projeto, nós, integrantes do PSDB, andamos por todos os cantos do nosso estado ouvindo as necessidades do povo.

Essa experiência nos permite entender melhor as demandas atuais da sociedade, de modo que possamos propor medidas eficazes para enfrentar os problemas atuais do Pará.

Sei que um projeto de governo não pode ser construído sem que se ouça a voz do povo. É nosso dever cuidar para que os recursos dos impostos, que cada um deposita, sejam direcionados para as áreas que, de fato, estão mais carentes.

Temos responsabilidades enormes com a sociedade. E essas reuniões demonstram nosso respeito com o cidadão, ao mesmo tempo, nos oferece um gratificante reconhecimento, que é a participação popular. O projeto “O Pará que Queremos”, é uma via de mão dupla.

Neste fim de semana estarei em mais uma viagem.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.