terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Não à divisão do Pará" - dizem os artistas.


Seja bem vindo ao nosso Blog! Fico feliz inclusive com os resultados desta primeira semana. As discussões aqui levantadas repercutiram na internet (sites, blogs e twitters), jornais impressos, rádios, além de protestos realizados pela sociedade civil.


Assista ao vídeo:

video


Os artistas paraenses decidiram montar uma exposição com esse tema. A mostra "Não à divisão do Pará!" abre amanhã, às 19 horas, no Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA). Um grupo de 22 artistas alega que "em defesa do Estado do Pará, de seu rico patrimônio material e imaterial, a exposição coletiva chega para sensibilizar a sociedade em geral para este assunto". Então vamos lá! A democracia garante que cada um possa manifestar sua opinião em relação a este polêmico debate. Participe você também.


Serviço: Exposição "Não à divisão do Pará! Mostra coletiva de Artes Visuais, de 23 até dia 27, no Museu da Universidade Federal do Pará na Avenida Governador José Malcher, 1192 - Nazaré. Visitação gratuita - informações: 3242 0871 / 3242 8340

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião deste site.

Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

Este blog reserva-se ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros ou ao autor deste canal.

Textos de caráter promocional também serão excluídos.